1 – Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
2 – Prazo de Entrega
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém, ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.
Não recebemos o e-mail no mesmo momento que você. Será necessário um pouquinho de paciência , já que recebemos a confirmação do seu pagamento em aproximadamente 48 horas. Após a confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar de 2 a 4 dias, e depois enviá-lo para os Correios ou transportadora. O prazo de entrega varia entre 5 a 15 dias úteis, geralmente. Esse prazo vai depender do local onde será entregue e vai ser informado com mais precisão durante o processo da compra.
Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.
3 – Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.
Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.
Caso o envio seja feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados online e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.
O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.
4 – Reenvio
Lembre-se que os Correios fazem apenas três tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso, preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@maquinadeescrever.com.br