ESCALANDO PARA O FRACASSO – Topo do pódio ou fundo do poço?

ESCALANDO PARA O FRACASSO – Topo do pódio ou fundo do poço?

R$40.00

Um dia, em uma roda de amigos surgiu uma ideia que foi expressa como desafio. O desafio gerou a motivação que, por sua vez, levou ao esforço. O esforço apresentou resultados que nutriram a busca por esforços sucessivos, que vieram a culminar neste livro. Essa obra materializa um ponto de vista original, uma crítica a um modelo social estabelecido, uma homenagem póstuma e, talvez, o começo de uma história da qual te convido a fazer parte.

Daniel Ortiz Alberton nasceu e vive na cidade de Curitiba. É Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná e Bacharel em Fisioterapia pela Faculdade Dom Bosco. Atua como fisioterapeuta, é casado, pai e adepto da prática de artes marciais desde a adolescência.

 

40 em estoque



Este não se trata de um livro de autoajuda. Em um sentido mais profundo talvez seja, mas seu conteúdo difere do que se costuma encontrar nesse tipo de obra. Tampouco é um manual de empreendedorismo que escrutina na derrota o conhecimento para alcançar a vitória. Aqui não será pregada a valorização das coisas simples como caminho para a felicidade. A única coisa que lhe aguarda, caso decida folhear essas páginas, é um esforço sincero de definir o sucesso e compreender a necessidade que temos de buscá-lo.

Convido os interessados a degustar (ou simplesmente digerir) uma crítica que oscila entre o leve, o engraçado, o sarcástico e, eventualmente, o cruel, na tentativa de compreensão de uma das nossas principais fontes de motivação individual e coletiva.

ISBN: 9786587517384
14×21 cm

Informações Adicionais

Peso 0.6 kg
Dimensões 14 × 0.7 × 21 cm
0

SUBIR

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.

Mais Info